Sobre

DUAS VIAS

CONHEÇA NOSSA EMPRESA

Na Duas Vias a gente sabe muita coisa. Sabe desenvolver sistemas de TI inovadores, amigáveis e eficientes. Sabe entender as necessidades de nossos clientes. Sabe a importância de gerar informação e conhecimento para a tomada de decisões. A gente sabe satisfazer o mercado e desafiar a concorrência. E sabe o valor da confiança e da parceria nas negociações.

Mas a gente também sabe que é preciso mais do que saber. É preciso acreditar. Saber é fazer agora. Acreditar é construir o futuro.

Por isso a gente acredita no poder das boas ideias. A gente acredita em trabalhar em conjunto com nossos clientes para buscar as melhores soluções para seus negócios. Acredita no talento de nossos colaboradores, e no potencial das empresas que atendemos. A gente acredita que para crescer é preciso surpreender e inovar sempre. E que, mesmo sabendo muito, ainda temos muito a aprender. E por acreditar em tudo isso, a gente sabe que a melhor parte da nossa história ainda está para acontecer.

MISSÃO

Atuar competitivamente no mercado de tecnologia da informação, realizando negócios economicamente rentáveis, de maneira socialmente justa e ambientalmente correta.

VISÃO

Crescer sempre e ser reconhecida como referência no setor da tecnologia, pela qualidade dos seus serviços, pelo compromisso com clientes, parceiros e colaboradores, pela competência dos seus profissionais e pelos valores que pratica.

VALOR

  • Integridade;
  • Ética e transparência;
  • Compromisso com clientes, parceiros e com os colaboradores;
  • Respeito à diversidade; Preservação da saúde e qualidade de vida;
  • Harmonia nos relacionamentos;
  • Compromisso com gerações futuras;
  • Valorização das pessoas: Valorizar cada contribuição individual para o nosso sucesso e motivar as pessoas através da integridade, ética e apoio constante para o desenvolvimento pessoal;
  • Trabalho em equipe: Trabalhar em equipe, reunir o melhor do conhecimento, inteligência e habilidade para aprimorar constantemente o trabalho e beneficiar nossos clientes;
  • Eficiência: Todo dia trabalhar para tornar as coisas melhores. Todos os processos guiados pelo aumento na eficiência
  • Flexibilidade: Sempre iremos desenvolver novas maneiras eficientes de responder a situações de mudança e atender às necessidades dos clientes, gerindo previamente todos os riscos a fim de evitá-los em eventuais surpresas e se beneficiar de oportunidades;
  • Liderança: Ser referência no relacionamento com clientes.

Solicite o atendimento de um especialista.