Sobre

SOLUÇÕES :: CRM

A Duas Vias Tecnologia é uma empresa especializada no desenvolvimento e implantação de Softwares de Gestão.

Oferecemos a solução Duas Vias CRM que permite à empresa interagir com todos os clientes, conhecer os seus hábitos criando eventos, promoções e campanhas direcionadas, torna o atendimento mais personalizado e fideliza o seu cliente final.

Com o sistema Duas Vias CRM e uma equipe de desenvolvedores, consultores e suporte técnico especializados, a Duas Vias Tecnologia tem o compromisso de auxiliar gestores e suas equipes na melhoria dos processos e acompanhamento de suas atividades, ajudando na tomada de decisões em tempo real, e com isso potencializando os resultados finais.

Gestão de Relacionamento com o Cliente

Conhecido como CRM - Customer Relationship Management, ou em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente, criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente.

Essas ferramentas são sistemas informatizados e basicamente fundamentam uma mudança de atitude corporativa. O principal objetivo é ajudar as empresas a criarem e manterem um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

CRM é principalmente cultura, sim, você leu cultura, pois de nada adianta um ótimo sistema se não existe uma cultura na empresa voltada para atender o cliente e obter informações úteis.

Por que ter um CRM?

No geral, o CRM abrange três áreas: automação de gestão do marketing, gestão comercial e a gestão de serviços/produtos ao cliente. Essas tarefas e processos, que alimentam o sistema resultam no banco de dados de informações, se utilizadas de forma adequada podem ser consultadas a qualquer hora e por qualquer departamento para uma tomada de decisão.

  • Duas Vias CRM – Seu dia a dia muito mais fácil!
  • O sistema Duas Vias CRM proporciona entre outras vantagens para sua empresa como a segmentação de clientes por necessidades e interesses, definição de potencial de mercado, melhora no atendimento, registrar histórico de contato do cliente, fidelizar clientes, aumento de faturamento, avaliação de equipe, agendamento de tarefas, automatização de processos, e muito mais.
  • Todas as atividades com o cliente devem ser registradas de uma forma padronizada, independente da forma de contato. Tudo pode depois ser analisado e se tornar fonte para relatórios gerenciais.
  • Importação da sua base de clientes (Excel, Arquivo de Texto)
  • Criação de campanhas para segmentação dos clientes e focos diferentes de atendimento.
  • Envio de e-mail direto da aplicação.
  • Módulo de envio de SMS direto e tratativa de respostas direto da aplicação*.
  • Integração com Discador, SIP, URA.
  • Base de dados unificada com acesso remoto. (Seu sistema onde você estiver e para onde sua empresa crescer.)
  • Módulo com ferramenta de depuração de dados*.
  • Correção de nome, data de nascimento, endereço e telefone*.
  • Gestão do Marketing Estratégico e Operacional
  • Ações de fidelização/retenção de clientes

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